Veja Noel Gallagher a cantar com os U2 em Londres
Os U2 chegaram a Londres com o concerto que celebra os 30 anos de Joshua Tree e, na primeira apresentação, convidaram Noel Gallagher, dos Oasis, para interpretar Don't Look Back in Anger. No final, Gallagher dedicou a canção "às pessoas de Manchester", recordando o atentado ocorrido a 22 de maio naquela cidade, num concerto de Ariana Grande.
Este tema tinha já sido interpretado por Liam Gallagher e Ariana Grande no concerto de homenagem às vítimas do atentado e tornou-se uma espécie de hino contra o terrorismo.
Veja o momento em que Noel Gallagher e os U2 tocam juntos:
[youtube:Vm4iP36Jb_E]
O disco que os U2 lançaram a 9 de março de 1987 inclui temas incontornáveis do grupo como Where the Streets Have No Name, I Still Haven't Found What I'm Looking For ou With or Without You. Foram vendidas 25 milhões de cópias e o sucesso deste disco transformou os U2 numa das bandas que enchia estádios um pouco por todo o mundo. Para celebrar os 30 anos do disco, os U2 anunciaram em janeiro uma digressão com 25 concertos.
[artigo:5713301]
Noel Gallagher e os High Flying Bird estão a fazer a primeira a primeira parte da digressão do U2 no concertos no México, na América do Sul e na Europa. O grupo irlandês apresenta Joshua Tree este fim-de-semana (ontem e hoje) no Twickenham Stadium, em Londres, seguindo depois para Berlim (Alemanha), Roma (Itália), Barcelona (Espanha), Dublin (Irlanda), Paris (França), Amesterdão (Holanda) e Bruxelas (Bélgica). Em setembro, a digressão prossegue no continente americano.
[artigo:8013391]