Varekai é apresentado em Lisboa

Um ano após o sucesso de Quidam nas bilheteiras, o Cirque du Soleil estreia Varekai em Lisboa.
Publicado a
Atualizado a

Varekai significa "onde quer que seja" na linguagem cigana, os eternos viajantes e é um espectáculo criado e dirigido por Dominic Champagne.

Embrenhado na floresta profunda , no cume de um vulcão, existe um mundo extraordinário onde tudo é possível. Um mundo chamado Varekai.

Do céu surge um jovem rapaz e a história de Varekai tem início. Atirado para as profundezas de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópico habitado por criaturas fantásticas, o jovem inicia uma viagem absurda mas maravilhosa. Neste dia de final de era, neste lugar de pura e virgem possibilidade, tem início um encantamento inspirador para uma nova existência a descobrir numa busca através dos mistérios do mundo e da mente.

De acordo com a produção do espectáculo, Varekai nasce da explosiva fusão do teatro com a acrobacia, numa homenagem às antigas e especiais tradições circenses dos Icarian Games, Water Meteors e Georgian Dance. Russian Swings, Slippery Surface e Triple Trapeze são alguns dos números mais destacados. Desde a sua estreia mundial em Montreal (2002), Varekai já foi apresentado no Canadá, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia antes de chegar à Europa em 2007. 

Os bilhetes para Varekai estarão disponíveis a partir de 5 de Março  na página web do Cirque du Soleil.

Novo sistema de venda de bilhetes

O novo sistema de venda de bilhetes é online, interactivo e disponibiliza imagens 3D do mapa de lugares, devendo os bilhetes ser impressos pelos próprios adquirentes. Se preferir efectuar a sua compra por telefone, deverá ligar para o call center Cirque du Soleil.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt