diario-de-noticias
Valérie Trierwiler quer voltar a trabalhar na televisão
A ex-mulher de François Hollande está a negociar o seu regresso à televisão, onde trabalhava antes como jornalista, segundo noticia o diário 'Le Parisien'.
O jornal revela que Valérie Trierweiler, que apresentou um programa no canal Direct 8 e que, mesmo depois de se ter tornado primeira-dama, manteve o contrato jornalístico com a revista Paris Match, tem estado em contacto com "várias estações", cujos nomes estão no segredo dos deuses.
A jornalista confidencia em declarações ao Le Parisien que se encontra "melhor" e a recompor-se "pouco a pouco" da separação do presidente francês, depois de ter sido revelado que este mantinha um caso com a atriz Julie Gayet.
"Recebo muitas cartas e mensagens de simpatia. Quero recordar o que de positivo teve a minha passagem pelo Eliseu", referiu a ex-primeira dama de França.