Um ferido em confrontos na linha de Sintra

Pelo menos um ferido resultou hoje de um confronto entre jovens num comboio da linha de Sintra-Lisboa, disse à Agência Lusa fonte da PSP.
Publicado a
Atualizado a

O caso deu-se cerca das 07:15, quando "dois ou três indivíduos" terão entrado em confrontos, disse a fonte, explicando que a polícia tomou conta da ocorrência na estação do Cacém, onde o comboio parou na sequência do incidente.

Na carruagem onde se deram os confrontos havia vestígios de sangue e o invólucro de uma munição, disse a fonte.

A fonte adiantou que do incidente resultou pelo menos um ferido, que foi transportado para o Hospital Amadora-Sintra e posteriormente transferido para o Hospital de S. José.

O caso passou entretanto para a alçada da Polícia Judiciária, que inspecionou também o local (na estação das Mercês).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt