Três mortos e 26 feridos em ataque contra sede da polícia
Entre os feridos estão nove crianças, segundo o porta-voz do governo provincial, Zalman Ayubi, citado pela agência de notícias francesa AFP, adiantando que dois dos mortos são polícias. No entanto, a agência espanhola Efe, citando fonte policial, indica que morreram cinco pessoas, todos terroristas talibãs. "Dois dos cinco terroristas suicidias detonaram cargas explosivas que transportavam e os três restantes foram mortos pelas forças de segurança", assegurou aquela fonte.
A sede da polícia naquela cidade foi hoje alvo de um ataque a partir de um edifício de seis andares situado a 50 metros de distância, tendo sido utilizadas armas automáticas, lança-foguetes e metrelhadoras. A polícia respondeu ao ataque e foram ouvidas duas explosões, uma no pátio interno e outra diante do edifício, quando a polícia tentava entrar no local.
Um comandante policial, que pediu anonimato, declarou que foram registadas seis explosões desde o início dos confrontos, cinco delas ao redor da sede da polícia e uma a um quilómetro de distância.