diario-de-noticias
Três feridos em despiste na A6 em Vendas Novas. Trânsito está condicionado
Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, num despiste ocorrido ao início da manhã de hoje em Vendas Novas, Évora, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Segundo o Centro Distrital de Operações e Socorro de Évora, os feridos seguiam no automóvel que se despistou ao quilómetro 14 da autoestrada A6, que liga a Marateca a Caia (Espanha), no sentido Vendas Novas/Lisboa.
O despiste ocorreu pelas 06:24 e cerca das 07:30 estavam no local 16 elementos, apoiados por sete viaturas, dos bombeiros de Vendas Novas e Montemor-o-Novo, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Évora (Hospital Espírito Santo), GNR e Brisa.
O trânsito está condicionado na zona do despiste, circulando em apenas uma via no sentido Vendas Novas/Lisboa.