Treinador de 'Biggest Loser' assume homossexualidade

Durante a última emissão do formato norte-americano, Bob Harper assumiu ser gay, durante uma conversa com um concorrente que não sabia como abordar o assunto com os pais. Veja o vídeo.
Publicado a
Atualizado a
[youtube:VYxkEgfpA5A]
"Eu nunca falei sobre a minha sexualidade neste programa, nunca", começou por dizer o treinador do The Biggest Loser, esta quarta-feira, prosseguindo: "E agora, ao conhecer o Bobby, acredito que esta é a altura certa. Quero mostrar ao Bobby que ele não tem que viver com vergonha".
Foi desta forma que Bob Harper anunciou, durante a última emissão do formato de perda de peso, a sua homossexualidade, enquanto incentiva um concorrente a assumir-se perante os pais. "Quando me assumi aos 17 anos, apercebi-me que esta era uma coisa que ia gerar tantos obstáculos, mas ser gay não significa ser fraco", disse o treinador ao concorrente. "Ser gay não significa que sejas menos do que ninguém. É ser apenas quem és", concluiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt