Toureiro começa a dar sinais de reconhecer as pessoas

José Luís Gonçalves começa a dar os primeiros sinais de recuperação e a reagir a estímulos à medida que vai acordando do coma induzido terepêutico.
Publicado a
Atualizado a

"Nesta quinta-feira há boas notícias para dar do Zé Luís. Ele começa a dar sinais de reconhecer as pessoas", conta ao DN um amigo do matador de touros. A mulher (Isabel) e a irmã (Carla) têm passados horas à beira da sua cama, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, falando para ele e tocando-lhe nos braços.

Na madrugada desta terça-feira, José Luís Gonçalves começou a abrir pela primeira vez os olhos. Nesta quarta-feira, segundo o mesmo amigo "ele mexeu os maxilares e esboçou um sorriso quando a mulher (Isabel) estava junto dele. Apesar do estado de saúde ser muito grave, já se começa a ver uma luz ao fundo do túnel".

José Luís Gonçalves foi internado no dia 28 de julho com um traumatismo cranioencefálico grave, uma fratura na clavícula e três costelas partidas, na sequência de uma queda durante os ensaios do programa Dança com as Estrelas, que Cristina Ferreira apresenta ao domingo à noite na TVI.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt