Telemóveis e redes sociais fora do casamento real
A 29 de Abril, 1900 convidados juntar-se-ão na abadia de Westminster, em Londres, para presenciar as juras de amor de Kate e William. Na cerimónia estarão, lado a lado, plebeus e membros da realeza, o que poderá dar azo a situações embaraçosas.
Para evitar episódios desagradáveis, a casa real britânica enviará uma extensa lista de normas de protocolo a serem cumpridas por todos no grande dia. E se umas são óbvias, como a intolerância em relação a atrasos, outras roçam a bizarria.
Os casais deverão coordenar a indumentária para que não pareça que estão em eventos diferentes. Proibição absoluta para o uso de telemóveis durante a cerimónia, bem como dar uma espreitadela às redes sociais, como o Twitter ou Facebook.
A comida servida na recepção no palácio de Buckingham deverá ser aceite de forma educada, mas os convidados deverão ter atenção à quantidade de álcool ingerido. As vénias aos membros da família real estão proibidas bem como iniciar uma conversa com a rainha. Deverá ser a soberana a abordar o convidado.