Sporting espera anunciar Bas Dost e Battaglia até ao fim da semana

SAD muito esperançada nos regressos do goleador e do médio argentino. Conversas têm sido produtivas, bola está do lado dos jogadores que devem decidir nos próximos dias. Ataque ao mercado em <em>stand-by</em>.
Publicado a
Atualizado a

A SAD do Sporting, sabe o DN, está muito esperançada em poder anunciar os regressos de Bas Dost e Battaglia até ao final da presente semana. As conversas têm sido muito produtivas, de tal forma que reina um enorme otimismo quanto às reintegrações dos dois futebolistas às ordens de José Peseiro.

Segundo o site Plataforma o regresso de Bas Dost está muito dependente da mulher, que se encontra grávida. Essa informação foi confirmada pelo DN junto de fonte da SAD do Sporting, pois a ciclista profissional Annefleur Leeuw, que está prestes a ser mãe, teme pela sua segurança bem como da restante família. Um dos fatores que pode também pesar a favor do regresso é a inexistência de propostas suficientemente atrativas para o avançado de 29 anos.

Com Battaglia também tem havido um diálogo que a SAD entende como prometedor, pelo que aguarda por uma resposta positiva do argentino. Ainda assim, e como o relógio não para, a SAD espera ter estes dois casos resolvidos até ao fim da semana, sendo que com os dados que tem em cima da mesa a esperança é grande na reintegração dos dois futebolistas. Ainda assim, caso um deles, ou mesmo os dois, decida rumar a outras paragens o Sporting precisará de ir ao mercado, mas essa pesquisa para já está parada enquanto estes dossiês não encerram.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt