Sigur Rós regressam aos discos em maio

Primeiro álbum da banda islandesa em quatro anos intitula-se 'Ekki Múkk'
Publicado a
Atualizado a

Depois das experiências a solo do vocalista Jónsi, a banda islandesa Sigur Rós anuncia o regresso aos discos com 'Ekki Múkk', que será lançadado no dia 28 de maio.

Apesar de Jónsi ter cantado em inglês nos seus trabalhos individuais ('Riceboy Sleeps', em 2009, e 'Go', em 2010), e dos próprios Sigur Rós terem incluído uma canção em inglês no álbum 'Með suð í eyrum við spilum endalaust' (2008), este novo trabalho discográfico é totalmente cantado em islandês.

O vocalista revelou à revista britânica Q que este novo álbum centra-se em produções mais eletrónicas.

'Ekki Múkk' será o sexto álbum de estúdio dos Sigur Rós, que já passaram várias vezes por palcos portugueses, nomeadamente pelo Pavilhão Atlântico, Coliseu dos Recreios ou Centro Cultural de Belém.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt