"Alternativa a Jesus? Completamente falso e ridículo"

Em entrevista à TSF, o presidente do Sporting e candidato às eleições de 4 de março considerou que o mau momento desportivo não terá influências nas eleições
Publicado a
Atualizado a

Três ideias chave a reter da entrevista de Bruno de Carvalho à TSF. O presidente e candidato às eleições do dia 4 de março garantiu que Jorge Jesus é o seu treinador e desmentiu sondagens a outros técnicos; acredita que o mau momento desportivo do Sporting não terá efeitos nas eleições e está convicto de que existe um bufo em Alvalade e está determinado em saber quem é.

"Ter uma alternativa a Jorge Jesus? É completamente falso e ridículo. No último mês dei uma série de entrevistas. Fui claro e disse que mesmo que não ganhasse nada Jorge Jesus seria o meu treinador. Não há esvaziamento nem aumento do poder do treinador. Sempre foi assim. Ao presidente cabe sempre a liderança máxima de qualquer coisa dos clubes", referiu.

Bruno de Carvalho abordou ainda a ida ao balneário em Chaves e não mostrou arrependimento, garantindo que se fosse hoje voltaria a fazer o mesmo: "Acredito que alguém tenha dito à comunicação social, não com boa intenção. Repetiria exatamente igual. A minha função, como presidente, tem a ver com grau de exigência. O grande epicentro foi quando me dirigi a centenas de adeptos em Chaves sem qualquer proteção. Acalmei os sportinguistas".

O líder leonino referiu-se depois a uma situação concreta de comentários que foram feitos por Rui Santos, comentador da SIC, dando a entender que existe um bufo em Alvalade. "Notou-se claramente que Rui Santos estava encomendado por alguém de dentro do Sporting. E vou descobrir quem foi. Deve procurar outro tipo de fonte. Se descubro quem é a pessoa que passa estas informações mentirosas, seja quem for não ficará no Sporting", prometeu.

[liveblog:1372081]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt