Shakira ganha processo judicial contra ex-namorado
O argentino argumentou perante o juíz que, após o fim do namoro, ele e a artista fizeram um acordo verbal para trabalharem juntos profissionalmente. De la Rúa queria ter acesso à conta bancária da cantora, na Suíça, visto esta conter grande parte das ações dos negócios que geriram em conjunto.
Em resposta à investigação judicial, Shakira sublinhou que contratou o ex-namorado como conselheiro de negócios e que este foi devidamente recompensado pelos serviços prestados.
O veredito do tribunal de Genebra, Suíça, chegou no dia 17 de junho através de um documento oficial que declarava Shakira como a única titular da conta, dado que Antonio não tinha apresentado provas suficientes para provar as suas alegações.
A relação não terminou da melhor maneira mas, neste momento, a cantora está numa melhor fase da sua vida. Em pleno romance com o futebolista Gerard Piqué, o casal mostra-se felicíssimo e já tem um filho em comum, nascido no início do ano.
Recorde-se que Antonio de la Rúa, tem 40 anos e é filho do ex presidente da Argentina, Fernando de la Rúa, que governou o país entre 1999 e 2001.