Sexo junto a criança deixa pai em choque
"Fiquei revoltado e em choque ao ver o vídeo", comentou ao Correio da Manhã o pai da criança que surge num vídeo sentada ao lado de um casal que mantém relações sexuais na praia fluvial em Paredes de Coura. O homem, que não é identificado, garantiu ao jornal que irá pedir a guarda da filha, de seis anos, e dos outros dois filhos, de 9 e 14 anos.
"Nunca pensei que ela fosse capaz de uma coisa destas", desabafou ainda o pai da menina ao jornal depois de ter visto o vídeo de 11 minutos filmado no sábado por populares e divulgado na Internet, o qual originou a denúncia à GNR e a consequente investigação.
Separado da mãe das crianças há um ano, afirmou que vai fazer queixa à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) e pedir a guarda dos três filhos, o mais velho dos quais se encontra institucionalizado. O homem, que vive em Lisboa, disse que já falou com a ex-mulher, residente em Guimarães, mas que esta negou tudo.
Segundo o Correio da Manhã, a família já estava sinalizada pela CPCJ, pois aquando da separação a mãe alegou que o pai maltratava os filhos.
[artigo:5224191]
De acordo com fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo o caso ocorreu, no sábado, na praia fluvial do Tabuão, local onde decorre o festival de música de Paredes de Coura, em plena luz do dia e foi filmado por populares que divulgaram o vídeo das redes sociais.