diario-de-noticias
Secretário de Estado da Energia também sai do governo
O secretário de Estado da Energia está de saída do governo
Jorge Seguro Sanches, secretário de Estado da Energia, vai sair do governo, de acordo com a Sic Notícias.
Esta manhã, foi anunciada uma remodelação governamental. Esta alteração no Executivo envolve quatro ministérios: Defesa, Saúde, Economia e Cultura.
O ministério da Defesa passa a ser liderado por João Gomes Cravinho, depois da demissão de Azeredo no Lopes, na sequência do caso de Tancos.
O ministério da Economia tutelado por Manuel Caldeira Cabral tinha quatro secretárias de Estado: Turismo, Indústria, Energia e Comércio. Mas com Siza Vieira só tem três. A Energia passa para o ministério do Ambiente, de José Matos Fernandes, ficando assim como Ministério do Ambiente e da Transição Energética.