Scotland Yard investiga caso Maddie no Porto

Uma equipa da polícia britânica está nas instalações da Polícia Judiciária do Porto para dar seguimento às investigações sobre a criança inglesa desaparecida no Algarve em Maio de 2007
Publicado a
Atualizado a

Uma equipa da Scotland Yard, da polícia britânica, está neste momento nas instalações da Polícia Judiciária (PJ) do Porto para dar seguimento às investigações sobre Madeleine McCain, a criança inglesa desaparecida no Algarve em Maio de 2007. Segundo apurou o DN junto de fonte da Judiciária, trata-se de um "encontro de rotina" com a equipa que em Portugal continua a analisar o processo.

A presença em Portugal dos polícias ingleses foi noticiada pela edição online do semanário Sol, tendo o DN confirmado junto de fonte oficial da PJ que se trata de encontros de rotina. Trata-se da equipa formada em Inglaterra para investigar o desaparecimento da criança inglesa que com frequência vem a Portugal trocar informações com a congénere da PJ do Porto. Esta equipa foi criada em Março do ano passado, liderada pela inspetora Helena Monteiro.

Ao que o DN apurou, a Scotland Yard tenta encontrar novos dados para o Ministério Publico português possa formalmente reabrir o processo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt