Sara Sampaio eleita modelo revelação pela revista 'Hola'

A manequim portuguesa, que na passada quarta-feira participou no desfile anual da Victoria's Secret, foi a mais votada pelos seguidores da publicação espanhola.
Publicado a
Atualizado a

Sara Sampaio soma e segue e acaba de receber mais uma distinção. Desta vez, a jovem portuense, de 22 anos, foi eleita pelos leitores do site da revista Hola como a manequim revelação de 2013.

No total, a manequim recebeu mais de 16 mil votos, mais do dobro do que a segunda classificada, Elizabeth Erm, que se ficou pelos 7.259 mil votos. O terceiro posto foi ocupado por Yumi Lambert que conquistou 1.813 mil votos.

De recordar que Sara Sampaio participou no desfile anual da Victoria's Secret, que será exibido no próximo dia 10 de dezembro no canal CBS.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt