Salão Erótico do Porto terá entradas mais baratas
Erica Fontes, que foi recentemente galardoada como melhor artista internacional do ano nos prémios XBIZ, dedicados ao cinema para adultos, vai repetir este ano "o papel de porta-voz do evento", afirma, em comunicado, a organização.
Nesta VI edição do ErosPorto, a organização salienta que, estando consciente que "os portugueses estão a passar por um período económico difícil", optou por "baixar os preços de todos os bilhetes", chegando a entrada a ser gratuita para todos os nascidos no dia 06 de setembro de 1969, "a data de nascimento mais erótica de sempre".
Quanto à mudança de instalações, de Gondomar para Matosinhos, a organização salienta procurar "desenvolver novos projetos, alcançar novos públicos e explorar novas localizações", tendo considerado ser agora o momento oportuno para apostar numa nova localização no Grande Porto.
Espetáculos de 'pole dance', striptease, 'lap dance', bem como shows de lesbianismo, performances da área BDSM (bondage, disciplina e sadomasoquismo) e uma zona 'swinger' marcarão presença no salão.
Este ano, diz a organização, mais de 80 artistas nacionais e internacionais marcarão presença no salão durante os quatro dias do evento.
No total, estão programados 850 espetáculos para decorrer em nove palcos.
Além dos espetáculos, o ErosPorto contará com cerca de 50 expositores de produtos e serviços eróticos, sendo que Erica Fontes e o seu companheiro Ângelo Ferro irão ainda "realizar castings para encontrar as novas promessas portuguesas de cinema para adultos".