Rui Vitória deixa seis jogadores fora da digressão

Novo treinador do Benfica fez as primeiras escolhas e convocou 30 jogadores para a viagem aos EUA, Canadá e México, países onde vai disputar a International Champions Cup e a Eusébio Cup
Publicado a
Atualizado a

A primeira lista de Rui Vitória no Benfica deixa de fora cinco jogadores do vasto plantel que trabalha às ordens do treinador nesta pré-temporada. Para a digressão ao continente americano, o técnico encarnado chamou 30 jogadores, deixando de fora seis aparentemente por opção técnica: o defesa brasileiro César, os médios Pelé, Rúben Amorim e Mukhtar e os avançados Murillo e Derley. Os lesionados Rui Fonte e Salvio também ficam em Lisboa.

O Benfica vai defrontar o PSG na madrugada de sábado para domingo (1.30), em Toronto (Canadá), na estreia encarnada na International Champions Cup, torneio de pré-época que engloba 10 equipas de topo europeu e americano. Depois, na sexta-feira (24), já nos EUA, o bicampeão português joga perante a Fiorentina em East Hartford, no Connecticut.. Dia 26 (domingo), o jogo é contra o New York Red Bulls, em Harrison, Nova Jérsia. Por fim, na terça-feira, dia 28, o Benfica defronta o Monterrey na cidade do México, em jogo que servirá para atribuição da Eusébio Cup.

Lista dos 30 convocados que partem sexta-feira de manhã, às 9.00, para Toronto:

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: André Almeida, Nélson Semedo, Sílvio, Luisão, Jardel, Lisandro, Lindelof, Eliseu e Marçal.

Médios: Fejsa, Samaris, Cristante, João Teixeira, Raphael Guzzo, Pizzi, Gonçalo Guedes, Carcela, Ola John, Nuno Santos, Gaitán, Talisca, Djuricic e Taarabt.

Avançados: Lima, Jonas, Jonathan Rodríguez e Nélson Oliveira.

* versão inicial corrigida, para acrescentar Rúben Amorim ao lote de ausentes

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt