Rugby Youth Festival de regresso a Lisboa
O Rugby Youth Festival, que regressa a Lisboa em 08 e 09 de abril, vai reunir na sua nona edição cerca de 2.000 atletas de diversos países e aproximadamente 80 equipas de escalões jovens.
"Serão dois dias de festa onde vamos ter 1.200 atletas portugueses e 800 atletas estrangeiros em mais de 300 jogos, muitas atividades para o público, sendo esta uma excelente oportunidade para mostrar o que de melhor se faz em Portugal no râguebi de formação e também uma grande montra para os atletas nacionais", afirmou António Cunha, diretor da Move Sports, entidade organizadora do evento, que esta quinta-feira foi apresentado em Lisboa
Durante os dois dias de competição no complexo do Estádio Universitário de Lisboa, equipas de países como Portugal, Inglaterra, Espanha, País de Gales, Irlanda e Austrália vão lutar pelos títulos nos escalões de sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19.
Nas edições anteriores estiveram presentes perto de 15.000 jogadores, incluindo mais de 4.000 estrangeiros.