Roupa larga de Carla Bruni adensa rumores de gravidez
A mulher do presidente francês Nicolas Sarkozy disse a semana passada que "prefere manter-se em silêncio para proteger o marido", não confirmando nem desmentido se está realmente grávida. Agora, Carla Bruni surgiu em público pela primeira vez depois desta declaração, adensando ainda mais as suspeitas de que poderá estar à espera de bebé.
A modelo e cantora franco-italiana acompanhou Sarkozy ao aeroporto de Orly, para receber os corpos dos oito cidadãos franceses que morreram na semana passada no atentado em Marraquexe, Marrocos. Uma aparição que contribuiu para as suspeitas de gravidez, uma vez que a mulher de Sarkozy usou com um fato mais largo do que é seu costume e permaneceu com as mãos cruzadas junto ao ventre.
Alíás, a revista Voici deitou ontem mais achas para a fogueira ao noticiar que a primeira dama, de 43 anos, poderá estar à espera de gémeos e que até já deixou de fumar. "Não poderá ocultar a barriga por muito mais tempo", aponta a publicação. A primeira vez que se ouviu falar de uma possível gravidez de Carla Bruni foi na revista Closer. "Não teríamos revelado esta informação se não estivéssemos completamente seguros da sua veracidade", afirmou na altura o jornalista Laurence Pieau.
A confirmar-se, este será o quarto (e, quem sabe, o quinto) filho do presidente francês, de 56 anos, e o segundo (e terceiro) de Bruni. Sarkozy já é pai de Pierre, de 26 anos, Jean, de 25, e Louis, de 14 anos; a sua mulher é mãe de Aurelien, de nove anos, todos fruto de relações anteriores.