diario-de-noticias
Rapaz de 12 anos morre após acidente com trator em Barcelos
Criança estaria a conduzir o trator na via pública e capotou.
Um rapaz de 12 anos morreu esta terça-feira após ter ficado debaixo de um trator na freguesia de Perelhal, concelho de Barcelos, no distrito de Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros de Barcelinhos.
Segundo aquela corporação, o acidente ocorreu cerca das 15:30, numa altura em que o trator, presumivelmente conduzido pelo jovem, seguia na via pública e capotou. Criança terá sido encontrada pelos bombeiros em "paragem cardiorrespiratória".
Acorreram ao local 11 bombeiros e quatro viaturas, uma delas de desencarceramento, mas que não chegou a ser utilizada.
O corpo vai ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal, aguardando os bombeiros para saber se para o de Braga ou se para o do Porto.