Quarta temporada vai recuar aos anos 50

Com a terceira temporada prestes a terminar, Ryan Murphy, o criador de 'American Horror Story', revelou que a próxima fase é levar as histórias de terror até à década de 1950.
Publicado a
Atualizado a

"Vai passar-se nos anos 50", começou por contar Murphy à revista Entertainment Weekly, referindo-se à quarta temporada da série dramática que está em fase de preparação. "Se olharem historicamente para o que se passou nesses anos, podem encontrar mais pistas. Vamos tentar e fazer o oposto do que já fizemos antes. A Jessica Lange já começou a praticar o seu sotaque alemão por isso estou muito entusiasmado!", adiantou.

Mais pormenores relativamente ao enredo e à data de estreia estão por apurar. Contudo, sabe-se que Lange, a grande protagonista da trama, que já ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz secundária pelo seu papel, quer deixar de representar definitivamente depois desta nova temporada. "Estou a prestes a deixar de representar. Talvez faça mais um ou dois filmes, mais uma temporada de American Horror Story... e depois acaba tudo para mim. Acho que já chega. Quero sair em alta", explicou a atriz, 64 anos, ao jornal Los Angeles Times.

Em Portugal, American Horror Story: Coven, a terceira temporada, está em exibição no canal do cabo Fox.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt