PSP identifica 113 pessoas em estabelecimentos nocturnos

No âmbito da fiscalização em estabelecimentos de diversão nocturna, a PSP do Porto identificou 113 indivíduos e passou cinco Autos de Notícia por contra-ordenação relativos a infracções relacionadas com a legislação que regula o seu funcionamento.
Publicado a
Atualizado a

A operação foi realizada pelos efectivos da 2ª Divisão Policial, com a colaboração da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia - Corpo de Intervenção, da Divisão de Trânsito e das demais divisões policiais do Comando.

A acção decorreu entre as 00.00 e as 08.30 de hoje e para além de estabelecimentos de diversão nocturna fez também fiscalização rodoviária. Neste âmbito foram detidas 28 pessoas, sendo uma por posse de arma ilegal, outra por mandado de detenção, uma por desobediência, uma por falta de habilitação legal para a prática de condução e 24 por condução sob efeito de álcool.

No total foram identificados 563 condutores e respectivas viaturas, dos quais 378 foram submetidos ao teste de álcool no sangue. A PSP detectou ainda 48 infracções ao Código de Estrada. Tanto na acção em estabelecimentos como na fiscalização rodoviária a polícia apreendeu um total de 621 CD's contrafeitos. Os detidos relacionados com a condução sob efeito de álcool e condução ilegal foram notificados para comparecerem junto da Autoridade Judiciária. Os restante detidos serão presentes junto do respectivo Tribunal.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt