Processo criminal de 2009 resulta em duas detenções

Um homem de 20 anos e uma mulher de 48 anos, foram detidos pela PSP no âmbito de um processo criminal de 2009, relacionado com o crime de roubo.
Publicado a
Atualizado a

O suspeito foi detido no passado dia 1 de abril, em Belas, freguesia onde reside, sendo de seguida conduzido ao Estabelecimento Prisional de Caxias para cumprir quatro anos de pena de prisão efetiva.

Um dia depois, 2 de abril, também a mulher de 48 anos, foi detida em Mem Martins pela PSP. A suspeita irá cumprir no Estabelecimento Prisional de Tires, uma pena de prisão de seis anos e seis meses, relativos ao processo criminal de 2009, do qual é indiciada pela prática de 21 crimes de falsificação ou contrafação de documentos agravada, dez crimes de auxilio à imigração ilegal (nove na forma tentada e um consumado) e um crime de falsificação de boletim, atas ou documentos na forma tentada.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt