Há um jackpot de 1500 milhões de dólares por reclamar há quatro meses

É o segundo prémio mais valioso de sempre nos Estados Unidos. O bilhete premiado foi vendido numa ljka Kc Mart em Simpsonville, na Carolina do Sul em outubro. Quem o comprou ainda não foi reclamá-lo
Publicado a
Atualizado a

Quatro meses depois do sorteio da lotaria Mega Millions, a pessoa que acertou nos números premiados com 1500 milhões de dólares (cerca de 1300 milhões de euros) - o segundo valor mais alto de sempre na lotaria nos Estados Unidos - ainda não foi reclamá-lo. O vencedor, ou vencedora, já só tem até 19 de abril para o fazer.

O bilhete premiado foi vendido entre os dias 20 e 23 de outubro numa loja da Kc Mart, em Simpsonville, no estado da Carolina do Sul, conta The Guardian.

Para reclamar o prémio, quem o comprou tem até 19 de abril, às 17, hora local, para se dirigir ao edifício sede da lotaria do estado da Carolina do Sul, munido do respetivo bilhete premiado.

Se isso não chegar a acontecer, o valor do prémio será redistribuído pelos 44 estados estados que participam na lotaria Mega Millions no país.

Para a loja que vendeu o bilhete premiado será igualmente um desaire, já que deixará de receber os 50 mil dólares (pouco mais de 44 mil euros) de bónus a que tem direito.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt