Polícia não encontrou circunstâncias suspeitas no apartamento
De acordo com a responsável da investigação, Sharon Duff, citada pela agência AP, "a polícia investigou a cena do crime e não encontrou elementos suspeitos".
Conhecida pelos abusos de drogas e álcool, a cantora foi encontrada sem vida no sábado, no apartamento em Camden Square, em Londres, e havia suspeitas de que teria morrido com uma overdose.
Winehouse foi descoberta por um membro da sua equipa de segurança, que chamou uma ambulância, mas foi já demasiado tarde para a salvar.
As autoridades indicaram ainda que os resultados da autópsia à cantora deverão ser divulgados ao fim do dia de hoje ou na terça-feira.
Os admiradores de Amy Winehouse continuam a passar junto ao apartamento da cantora para colocar flores, velas, garrafas de vodka, bandeiras, cartões com mensagens e desenhos, lamentando o desaparecimento de uma artista cujo talento era reconhecido internacionalmente.
Os álbuns de Amy Winehouse - que assinou os "Back to Black" (2006) e "Frank" (2003) - voltaram nestes dois dias ao top dos cem mais vendidos no Reino Unido.