PJ investiga tiroteio com dois feridos em Camarate
Um tiroteio ao início da tarde em Camarate, no concelho de Loures, fez dois feridos ligeiros, confirmou ao DN fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O INEM recebeu o pedido de auxílio às 12.17 desta terça-feira, tendo assistido na Urbanização Quinta das Mós, junto ao café Aromas, um homem de 18 anos e uma mulher com cerca de 30. Ambas as vítimas têm ferimentos ligeiros e deram entrada no Hospital de Loures.
No local, estiveram uma ambulância dos Bombeiros de Camarate, outra dos Bombeiros de Odivelas e uma viatura médica do Hospital de Santa Maria.
A Polícia Judiciária encontra-se, desde o início da tarde de hoje, na Urbanização Quinta das Mós, a investigar a justificação para o tiroteio, mas as versões são várias.
Por volta das 14:00, segundo constatou a agência Lusa no local, encontravam-se no bairro uma carrinha da PSP, uma ambulância dos bombeiros de Camarate e alguns elementos da Polícia Judiciária, que interrogavam moradores do bairro.
A essa altura, o ambiente no bairro estava calmo, mas muitas pessoas encontravam-se junto à entrada dos prédios, a observar e a comentar o aparato policial.
Os motivos que estiveram na origem dos desacatos ainda não são conhecidos, sendo que alguns moradores, ouvidos pela Lusa, contaram versões diferentes do que se terá passado, mas todos referiram que os suspeitos não vivem na urbanização.