Deixaram condutor amarrado e amordaçado sete horas

Levaram-lhe os bens e os cartões bancários, fugiram no seu carro e deixaram-no amordaçado e amarrado no local durante sete horas. PJ deteve agora os três suspeitos
Publicado a
Atualizado a

A secção de roubos da Polícia Judiciária de Lisboa deteve agora três homens suspeitos de terem roubado e sequestrado um condutor de 43 anos, no dia 28 de janeiro. Em articulação com a PSp de Santarém, a PJ chegou à identificação dos suspeitos, com 16, 18 e 21 anos, que foram detidos. Os três terão ameaçado o condutor com uma faca, entraram no seu carro e obrigaram o homem a conduzir para um local ermo.

Os três suspeitos apoderaram-se dos bens e dos cartões bancários que o condutor possuía, puseram-se em fuga no seu carro e deixaram-no amarrado e amordaçado, no local, durante cerca de sete horas, comunicou a PJ.

Passado este período de tempo, os autores voltaram ao local, libertaram a vítima que se encontrava já muito debilitada e indicaram-lhe onde a viatura se encontrava.

Os detidos, todos com antecedentes, vão ser hoje presentes a tribunal para aplicação das medidas de coação, refere a Judiciária.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt