PJ detém três suspeitos de introduzirem droga em Pinheiro da Cruz

A Polícia Judiciária de Setúbal deteve quinta-feira, em flagrante delito, dois homens e uma mulher suspeitos de pertencerem a uma rede criminosa que introduzia grandes quantidades de droga no Estabelecimento Prisional de Pinheiro da Cruz.
Publicado a
Atualizado a

"O Atlético de Madrid é um clube grande, que vai exigir muito de mim, ainda mais porque venho do futsal. Não é um clube que lute pelo título, mas estou muito entusiasmada com esta oportunidade e espero ajudar a levá-lo a um patamar mais alto", disse à Lusa a jogadora, de 21 anos.

Depois de duas épocas nos espanhóis do Móstoles e quatro no Benfica, a jogadora "colchonera", que no futebol alinha no meio-campo, considera que "para começar no futebol, esta é uma boa opção", tomada sobretudo "por causa da selecção": "porque no futsal a competição não pára e é difícil integrar os trabalhos".

Sofia Vieira, que já vestiu a camisola das "quinas" em 34 ocasiões, 12 das quais pela selecção principal, em que assinou três golos, assegura que esta é uma "transferência completamente livre, sem nada a ver com a realidade do futebol masculino" e que o estatuto da modalidade "ainda não é considerado profissional".

Além de jogar futebol, a jovem, natural de Rio Maior, que assume como "mais um incentivo jogar no mesmo clube de Simão Sabrosa", vai frequentar o terceiro ano do curso de Ciências da Actividade Física e do Desporto, na Universidad Autónoma de Madrid.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt