Paulo Bento lamenta lesão de André Gomes e diz que Son é inocente

O selecionador sul-coreano considera que o jogador do Tottenham "não teve a mínima intenção de magoar" o internacional português no lance em que sofreu uma lesão grave.
Publicado a
Atualizado a

Paulo Bento lamentou esta segunda-feira a grave lesão sofrida por André Gomes no decorrer do jogo entre o Everton e o Tottenham numa conferência de imprensa que serviu para anunciar os convocados da seleção da Coreia do Sul para os jogos particulares com o Líbano e o Brasil.

Um dos eleitos do treinador português é precisamente Son Heung-min, jogador do Tottenham que esteve envolvido no lance que lesionou o médio português, que acabou por ser defendido por Paulo Bento: "São situações que acontecem. Tenho completamente claro que o Son não teve a mínima intenção de magoar o colega de profissão. A agressividade defensiva nem sequer é dos seus pontos fortes. Infelizmente estas situações fazem parte do futebol, e qualquer um deles vai superar esta situação."

O antigo selecionador nacional lamentou a lesão de André Gomes, jogador que lançou na equipa das quinas. "Aproveito para desejar-lhe uma boa recuperação e um regresso nas melhores condições, o mais rápido possível", assumiu.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt