Passageiros retidos em Zurique regressaram a Lisboa

O grupo de 100 pessoas que ficaram retidas na noite de consoada em Zurique, na Suíça, devido a uma avaria num avião da TAP com destino a Lisboa, já regressaram a Lisboa.
Publicado a
Atualizado a

De acordo com o porta-voz da empresa, António Monteiro, a avaria no avião foi reparada e o mesmo transportou na tarde desta quarta-feira os passageiros, embora muitos dos retidos tenham já conseguido viajar para a Lisboa durante a manhã.

Em declarações ao DN, o porta-voz da empresa disse que a situação está normalizada e que se existirem reclamações serão tratadas de acordo com a regulamentação existente para o efeito.

O porta-voz da TAP disse à agência Lusa que os passageiros que passaram a noite em Zurique ficaram num hotel da cidade suíça na noite de consoada.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt