diario-de-noticias
Oliveira de Frades abre as portas a William, Gelson, Patrício e Bruno Fernandes
Bas Dost e Podence não têm lugar no clube da Associação de Futebol de Viseu
O Grupo Desportivo de Oliveira de Frades convidou ofereceu esta quarta-feira um lugar no plantel a William Carvalho, Gelson Martins, Bruno Fernandes e Rui Patrício. A solução para os leões mundialistas que rescindiram com o Sporting, alegando justa causa pode assim estar no emblema da Associação de Futebol de Viseu.
Numa publicação nas redes sociais, com uma montagem em que os quatro jogadores até já vestem a camisola do Oliveira de Frades, o clube diz ter a "solução ideal" para os quatro internacionais portugueses.
Falta saber a resposta de William, Gelson, Patrício e Bruno Fernandes ao insólito convite. Já Bas Dost e Podence, os outros dois jogadores que avançaram para a rescisão, não cabem no plantel da equipa de Viseu.