O 'playboy' preferido do cinema vai lançar charme na televisão
"Estou muito entusiasmado em refazê-lo como série de televisão". Foi assim que Jerry Bruckheimer se referiu a American Gigolo, sucesso cinematográfico que produzir em 1980 e que o próprio se prepara para levar ao pequeno ecrã. A encomenda surgiu da Paramount Television e contará também com Paul Schrader, que realizou e escreveu o filme, no papel de consultor executivo. "Mesmo passados tantos anos, continua a sua assinatura noir, este continua a ser um thriller psicológico extremamente divertido", justificou Jerry Bruckheimer à imprensa.
A parceria entre a Paramount Pictures e o produtor, responsável pelos sucessos televisivos CSI, nasceu em 2013 e dela fazem parte sequelas dos filmes Beverly Hills Cop e Top Gun. Mais: Bruckheimer e Michael Bay acordaram recentemente com o TNT um episódio piloto de uma nova série de TV sobre o tráfico de droga nos anos na Florida da década de 1970.
"Quando se trata de fazer bom entretenimento televisivo, a produtora Jerry Bruckheimer Television joga num campeonato único. Nós temos muito orgulho em colaborar com Jerry e com Jonathan Littman, KristieAnne Reed e Michael Azzolino [produtores executivos] no desenvolvimento de uma série que será tão elegante e terá tanto suspense como o filme", acrescentou a presidente da Paramount, Amy Powell.