Nuno Gomes e Quim lembram que ainda não terminaram carreira
"Este era um dos objectivos que tinha e que revelei quando decidi vir para o Sporting de Braga. A minha carreira não terminou. Sempre me senti bem, sinto-me bem, capaz de continuar a oferecer muito trabalho e dedicação. Ao vir para o Braga estava implícito continuar a alimentar este sonho e esta certeza de poder ser ainda seleccionável", afirmou Nuno Gomes em declarações ao sítio na Internet do clube minhoto.
O antigo avançado do Benfica, de 35 anos, disse ainda que o trabalho que se faz em Braga lhe dá "garantias de qualidade e de poder continuar a jogar a um nível alto". "Cabe-me agora retribuir com trabalho na selecção para continuar a fazer o sempre mais gostei de fazer. Serei mais uma opção entre outras no grupo e estarei com disponibilidade total", frisou.
Já Quim destacou a "felicidade imensa" pelo regresso, sobretudo depois de um ano em que não competiu devido a lesão.
"É muito importante para mim receber esta chamada do seleccionador, este voto de confiança. Prova que o esforço para regressar compensa e que a atitude profissional tem que estar presente todos os dias. Nunca desisti, acreditei sempre", lembrou. Para o guarda-redes, de 35 anos, que regressou a Braga na época passada depois de seis temporadas no Benfica, "certamente havia quem não acreditava que isto pudesse voltar a acontecer".
"Quem já me dava por 'arrumado' quer na selecção, quer para o futebol. Não é resposta, nem tenho que provar a ninguém aquilo que sou e como me sinto. Tenho, sim, que retribuir na selecção e no Sporting de Braga dando tudo todos os dias", acrescentou.