Novo roubo milionário durante o Festival de Cannes

Um colar avaliado em dois milhões de euros foi roubado durante uma festa poucos dias depois do assalto em que foram levadas várias joias que deveriam ser usadas pelas estrelas do Festival de Cannes.
Publicado a
Atualizado a

Ainda se desconhece as circunstâncias do roubo (se o colar estava exposto ou a ser utilizado por alguém), no entanto, o colar que pertence à joalharia suíça De Grisogono foi roubado durante uma festa num hotel, a propósito do Festival de Cannes.

"Um colar foi roubado durante o Festival de Cannes e nós estamos a colaborar com as autoridades", afirmou à AFP a porta-voz da joalharia, que não adiantou mais pormenores. O roubo aconteceu na terça-feira, mas os responsáveis só chamaram a polícia 24 horas depois, pois pensaram que apenas seria uma falha da equipa que trabalhava na festa.

"São provavelmente pessoas especializadas neste tipo de roubos. Pelo menos três homens entraram no quarto de uma funcionária da empresa quando ela não estava no local, passando pelo contíguo, que, ao que parece, estava vazio", explicou à AFP o polícia Philippe Frizon.

Este roubo aconteceu quatro dias depois de um assalto a uma loja que detinha várias joias a serem utilizadas por algumas das estrelas que estão no Festival de Cannes. O assalto rendeu cerca de um milhão de euros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt