Nova musa da Calvin Klein é artista, adora cozinhar... e veste o 40
"Jamais trocaria uma refeição maravilhosa por um tamanho 32". Aos 27 anos, Myla Dalbesio saltou do anonimato para o estrelato ao ser escolhida pela Calvin Klein para ser um dos rostos da nova linha de roupa interior. Myla surge ao lado de manequins visivelmente mais magras... mas o seu tipo de corpo não encaixa nos padrões daquilo que se pode considerar plus size (modelos que fazem campanhas para linhas de roupa de tamanhos acima do XL).
A escolha de Myla causou polémica e milhares de internautas criticaram a Calvin Klein, dizendo que a manequim não é plus size. Em entrevista ao programa da NBC Today, a manequim descreve como "infelizes" as críticas, considerando "revolucionária" a decisão da Calvin Klein de a incluir nesta campanha e ressalvando que em momento algum lhe é atribuída a designação plus size. " Lançaram-me na campanha juntamente com as outras manequins. Não houve qualquer distinção".
Myla é agora considerada o ícone de uma revolução, a das manequins in betweenies - mulheres cujo corpo não se enquadra nos padrões das passereles, mas cujas medidas também não são plus size.