Nicolás Maduro segue passos de Chávez e estreia-se no Twitter
"Hoje temos Pátria. Viva Bolívar! Viva Chávez!", foi a primeira mensagem que o candidato a sucessor de Hugo Chávez, falecido a 05 de março, divulgou na sua conta Twitter @NicolasMaduro.
No perfil da sua conta, o governante autodefine-se como "Presidente (I) da República Bolivariana da Venezuela. Filho de Chávez, custódio de seu legado. Comprometido em construir a Pátria com eficiência revolucionária".
A conta de Maduro também inclui um link para um blog criado recentemente (http://nicolasmaduro.org.ve) e que junta todas as atividades e notícias relacionadas com o candidato presidencial.
Nicolás Maduro já tem cerca de 38 mil seguidores, um número que ainda fica aquém dos mais de 2,2 milhões do seu rival nas eleições marcadas para o próximo dia 14 de abril, Henrique Capriles, refere a agência noticiosa espanhola EFE.
Com mais de quatro milhões de seguidores, Hugo Chávez, que faleceu a 05 de março, aos 58 anos, vítima de cancro, era o segundo governante seguido do mundo, atrás do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.