Mourinho e Ronaldo reagem à morte de Di Stéfano

Esta segunda-feira o mundo do futebol ficou mais pobre com a morte do histórico Alfredo Di Stéfano, aos 88 anos, vítima de uma paragem cardiorespiratória. José Mourinho e Cristiano Ronaldo já reagiram.
Publicado a

Mourinho emitiu um comunicado através do site oficial do Chelsea a exprimir toda a tristeza sentida e enviou as sua condolências aos familiares de Di Stéfano.

"Foi com imensa tristeza que soube da morte de Alfredo Di Stéfano, um homem maravilhoso que eu tive a sorte de conhecer durante o meu tempo em Madrid. É claro que eu vou enviar primeiro os meus pensamentos à sua família e amigos, mas também este é um dia muito triste para os fâs de futebol e de futebol, que todos somos, quando perdemos uma pessoa especial como Di Stéfano. O Alfredo foi o melhor jogador do Real Madrid na história, ganhou cinco títulos europeus consecutivos e um dos maiores de todos os tempos. Descanse em paz Alfredo", escreveu Mourinho.

Cristiano Ronaldo também manifestou a sua tristeza com a morte do histórico merengue. "É um dia muito triste. Para mim, para todos os madridistas, para o mundo do futebol. Don Alfredo deixa-nos, mas não o seu espiríto. A sua memória vai durar para sempre nos nosso corações, porque as lendas nunca morrem. Obrigado por tudo e descanse em paz Maestro. Eterno Alfredo", escreveu Ronaldo numa rede social oficial.

Diário de Notícias
www.dn.pt