Morgan Freeman emociona-se a ler Justin Bieber

O ator norte-americano foi convidado pela<em> Vanity Fair</em> para ler a letra de uma música do cantor Justin Bieber. Durante a narração de <em>Love Yourself</em>, Freeman acabou por se emocionar
Publicado a
Atualizado a

O êxito mais recente de Justin Bieber foi alvo de uma leitura dramática por parte de um dos melhores comunicadores do mundo. Morgan Freeman aceitou o convite da publicação norte-americana Vanity Fair e sentou-se para ler Love Yourself.

"O meu nome é Morgan Freeman e vou fazer uma leitura dramática de um cantautor muito popular" é o discurso inicial do homem que dispensa apresentações. Numa cadeira e com um fundo branco por trás, o ator de 78 anos socorre-se de um iPad para levar a cabo a tarefa. Ao seu estilo, pausado e emotivo, Freeman declama a letra da música do cantor canadiano em um minuto e vinte segundos.

[youtube:NRKZh-2j4PY]

Morgan Freeman irá estrear, no dia três de abril, o programa A História de Deus, "uma jornada para compreender como Deus nos ajudou a responder às grandes questões que temos sobre o nosso lugar no universo", no canal de cabo National Geographic.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt