Missão impossível: recuperar a bagagem roubada de Tom Cruise
Caso decida aceitá-la, a polícia britânica poderá levar a cabo uma missão impossível: recuperar a bagagem do ator Tom Cruise, depois de o carro do seu guarda-costas ter sido roubado.
As malas do astro de Hollywood estavam num BMW X7 que foi levado na segunda-feira no exterior de um hotel em Birmingham, em Inglaterra, onde está Cruise, escreve o The Sun.
Embora o carro tenha sido recuperado "pouco tempo depois", as bagagens ainda estão desaparecidas. "Tudo o que havia dentro da viatura foi levado", disse uma fonte ao tabloide britânico, falando em milhares de euros de prejuízo.
O ator norte-americano, de 59 anos, está no Reino Unido a gravar o filme Missão Impossível 7.
"Recebemos uma denúncia de um BMW X7 roubado de Church Street, em Birmingham," confirmou um porta-voz da Polícia de West Midlands, sem revelar a identidade do proprietário. "O carro foi recuperado pouco tempo depois. As investigações estão em curso", acrescentou.
De acordo com o tablóide, os ladrões intercetaram o sinal usado pela chave de ignição do carro, num estratagema que lembra precisamente um dos filmes de Cruise.
A presença de Tom Cruise em Birmingham tem causado agitação na cidade.