Minnie foi estrela da passarela com vestido da Lanvin

Na comemoração dos 20 anos da Disneyland Paris, a Minnie teve a oportunidade de desfilar na passarela com uma criação da casa Lanvin, desenhada especialmente para ela por Alber Elbaz.
Publicado a
Atualizado a

Fã de moda francesa, de acordo com o comunicado oficial do evento, Minnie revelou-se uma verdadeira "fashionista" no desfile realizado no sábado na festa de aniversário da Disneyland Paris.

A namorado do Mickey usou um vestido de neopreno azul elétrico coberto de aplicações brilhantes e lantejoulas e com um laço negro aveludado atrás. Uma peça única, desenhada especialmente para Minnie pela Lanvin.

O diretor criativo da marca explica esta iniciativa como "a necessidade de regressar à infância, à inocência, como uma espécie de regresso à essência" - um conceito que contrasta com o mundo da moda atual onde "tudo está polido e brilhante".

Além da criação usada por Minnie desfilaram ainda propostas de oito designers europeus. Portugal não se fez representar, mas por lá passaram as tendências para a Disney de Philip Treacy (Irlanda), Jean-Paul Knott (Bélgica), Michalsky (Alemanha), Luisa Beccaria (Itália), Custo Barcelona (Espanha), Alexander Terekhov (Russia), Olcay Gulsen - SuperTrash (Holanda) e Sister by Sibling (Inglaterra).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt