Martino espera jogo cauteloso entre Barça e Atlético
Na conferência de imprensa que serviu de antevisão ao duelo europeu entre primeiro e segundo classificados da Liga Espanhola, esta terça-feira em Camp Nou, Martino afirmou que espera uma partida sem grandes oportunidades de golo.
"Há que ganhar e não sofrer golos. Isso dar-nos-ia uma certa tranquilidade. Há que ganhar porque depois a responsabilidade passa para o adversário. Como será o jogo? Não imagino o Barcelona a correr atrás da bola. Deveremos estar atentos aos contra-ataques do Atlético. Não acredito que seja um jogo aberto. O Atlético, como visitante, tem uma intenção, que é conseguir um golo. Em condições normais não se verá um jogo aberto", atirou o técnico argentino de 51 anos.
Instado a fazer alguns comentários sobre a arbritragem, tema que tem estado na ordem do dia em Espanha, Martino absteve-se de dar opinião, afirmando que "seria mais bonito falar de futebol". Mas adiantou, porém, que tem "muita vontade" de falar sobre o assunto e, em específico, sobre aquilo que se disse acerca da pisadela do seu jogador Busquets ao português Pepe, do Real Madrid, no último clássico entre ambas as equipas.