Martina Hingis interrogada por agressão ao marido

Acusada por Thibault Hutin de violência doméstica, a antiga tenista e ex número 1 do mundo foi interrogada pela polícia suíça, bem como a sua mãe e o namorado desta.
Publicado a
Atualizado a

Thibault Hutin alega que durante uma discussão com Martina Hingis, com a mãe da tenista, Melaine Molitor, e com o namorado desta, Mario Widner, foi atingido na cabeça por um aparelho de DVD. "Tentei defender-me e, então, Mario Widmer, companheiro de Melanie Molitor, agrediu-me na cabeça com um aparelho de DVD", contou o cavaleiro francês.

De acordo com informações confirmadas por fonte policial ao site 20minutes.ch, a polícia do cantão de Schwyz, onde o casal vive, já interrogou os alegados agressores. "As três pessoas envolvidas na denúncia do francês Thibault Hutin foram interrogadas na semana passada. O relatório foi enviado à justiça", disse. Já em declarações o jornal Blick, Thibault Hutin referiu que a sua "educação" o impediu "de agredir a mulher".

Martina Hingis, de 33 anos, casou-se com Thibault Hutin em dezembro de 2010. Em setembro deste ano, Hutin alertou a polícia que teria sofrido maus tratos da mulher, da sogra e do namorado desta.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt