Mário Crespo despede-se emocionado do 'Jornal das 9'

O jornalista, de 66 anos, aproveitou para fazer agradecimentos e defender o colega da RTP1 José Rodrigues dos Santos na polémica com José Sócrates (com vídeo)
Publicado a
Atualizado a

[youtube:79oDpSu0fc4]

"Deus abençoe Portugal. Boa noite". Foi com estas palavras que o jornalista Mário Crespo despediu-se dos espectadores que assistiram ao Jornal das 9, exibido na SIC Notícias, na noite desta quarta-feira.

O jornalista, de 66 anos, decidiu reformar-se depois de ter trabalhado durante 13 anos na estação de Carnaxide. Na hora da despedida, Mário Crespo aproveitou para defender José Rodrigues dos Santos pela sua condução do espaço A Opinião de José Sócrates (RTP1) que gerou polémica. "O jornalismo televisivo não é ser-se um mero suporte para monólogos do que quer que os políticos achem que devem dizer sem interrupções", disse.

No vídeo, que foi partilhado no YouTube, pode ver-se ainda o pivô a fazer alguns agradecimentos de forma emocionada aos colegas da SIC. "Não posso sequer tentar enunciar todos os nomes daqueles com quem trabalhei aqui na SIC. (...) Nunca os esquecerei. Nem a todos vós", disse.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt