Malásia vai libertar norte-coreano suspeito de assassínio de Kim Jong-Nam

Meio-irmão do líder da Coreia do Norte foi assassinado no aeroporto de Kuala Lumpur a 13 de fevereiro.
Publicado a
Atualizado a

A Malásia vai libertar um norte-coreano suspeito do assassínio de Kim Jong-Nam, meio-irmão do líder norte-coreano, Kim Jong-Un, revelou esta quinta-feira o procurador-geral, um dia após duas mulheres terem sido formalmente acusadas do crime.

Ri Jong Chol estava sob custódia policial há quase duas semanas na sequência do assassínio de Kim Jong-Nam, no aeroporto de Kuala Lumpur, em 13 de fevereiro.

"Ele vai ser libertado. É um homem livre. [o período da] detenção expira e as provas para o acusar são insuficientes", afirmou Mohamed Apandi Ali, adiantando que o cidadão norte-coreano "vai ser deportado amanhã", ou seja, na sexta-feira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt