Luís Esparteiro deixa direção da produtora Plural

Quase um ano após ter assumido o cargo de diretor de conteúdos de ficção da produtora de novelas, o ator abandona agora a função "por mútuo acordo" com a Plural Portugal.
Publicado a
Atualizado a

Em comunicado, a produtora de novelas da Media Capital, grupo ao qual pertence a TVI, referiu que a administração da Plural, assim como o próprio diretor demissionário, "entenderam estarem cumpridos os objetivos" propostos há quase um ano, pelo que o também ator pode agora abraçar novos projetos.

Ao DN, Luís Esparteiro confirma a sua saída da produtora, a um mês de completar um ano de funções enquanto diretor de conteúdos de ficção, escusando-se a revelar pormenores. "Não vou adiantar nada, há um comunicado feito, foi feito de acordo comigo e esta decisão [da saída] foi por mútuo acordo", afirma. O nosso jornal tentou ainda contactar a diretora-geral da Plural Portugal, sem sucesso, uma vez que Nathalie Garcia encontrava-se em viagem.

Com uma longa carreira enquanto ator, Luís Esparteiro assumiu as novas funções em fevereiro de 2013. E o seu consulado na produtora de novelas ficou também marcado por alguma controvérsia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt