Louboutin enche Crazy Horse de 'sexys' solas vermelhas
Símbolos do erotismo e da elegância francesa, o Crazy Horse e o famoso sapateiro, criador dos super famosos sapatos de sola vermelha, vão juntar-se durante três meses - de 5 de março a 31 de maio.
Loubotin foi o primeiro designer convidado a colaborar com o Crazy Horse e vai dirigir quatro números do espetáculo Feu, em associação com a coreógrafa Patricia Folly. David Lynch também participa nesta colaboração com uma música original.
"Desde os 13 anos que já vi muitos espetáculos destes. Sempre me interessei pelos pés das dançarinas e pela parte inferior do corpo. Estou interessado em tudo o que celebra e melhora a forma feminina. A linguagem das pernas pode expressar qualquer tipo de sentimento", disse Louboutin.
Nesta associação temporária com o Crazy Horse, Louboutin, "apaixonado por cabarés", recusa qualquer estratégia de marketing: "é apenas um regresso às origens", garante.