Liam Gallagher expulso do estádio do Real Madrid
Liam é um adepto fanático do manchester City e não foi d stranhar a sua presença no primeiro jogo da sua equipa na Liga dos campeões. Liam também é conhecido pelo seu comportamento intempestivo e ontem à noite volta a mostrá-lo.
Quando o City se colocou na posição de vencedor, o cantor não foi nada discreto na celebração do golo de Dzeko e começou a correr pelos corredores das bancadas, só parando para abraçar uma segurança e beijá-la.
O corpo de segurança aguentou esta provocação e outras tantas que ocorreram durante a partida, mas a paciência esgotou-se quando Cristiano Ronaldo marcou o golo da vitória dos merengues. Liam mostrou muito mau perder e foi bastante ofensivo e provocatório para com os restantes adeptos e seguranças, tendo sido retirado do local ainda antes do apito final do árbitro.