Leitura do acórdão marcada para 13 de setembro

A leitura do acórdão do caso do "violador de Telheiras" ficou marcada para o dia 13 de Setembro, após a conclusão, na sessão de hoje, das alegações finais.
Publicado a
Atualizado a

Hoje, apresentaram alegações finais dois dos assistentes do processo que representam algumas das vítimas, e também Pereira da Silva, advogado do arguido, Henrique Sotero. António Rodrigues, advogado de uma das vítimas, pediu a condenação do chamado "violador de Telheiras" a uma pena de 25 anos de cadeia, a máxima prevista pela lei portuguesa.

Também os restantes assistentes haviam também a pena máxima para Henrique Sotero, enquanto o Ministério Público, em sessão anterior, não quantificou o número de anos de prisão, mas pediu que o arguido fosse condenado a "uma pena exemplar".

Henrique Sotero é acuso de roubo, furto, sequestro, violação, ofensas corporais e ameaças, entre outros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt